• Sábado, 18 de setembro de 2021
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Após fortes altas, calmaria nos preços da carne bovina no varejo


Segunda-feira, 2 de dezembro de 2019 - 05h50

Foto: pixabay.com


No fechamento da semana anterior, São Paulo registrou as maiores valorizações, na comparação com os outros estados monitorados pela Scot Consultoria, mas o cenário se inverteu.


Nos últimos sete dias, na média de todos os cortes, os preços da carne bovina vendida em supermercados e açougues paulistas registraram uma alta de 0,8%. 


Já no restante dos estados pesquisados, as altas foram mais expressivas. No Paraná, o aumento das cotações foi de 3,4%, em Minas Gerais de 5,1% e no Rio de Janeiro de 4,8%. 


O vetor que tem conferido pressão positiva aos preços é a pouca oferta da carne, mas para esta semana, marcada pela melhora das vendas de início de mês, deve colaborar com o escoamento do produto. 


Análise originalmente publicada no informativo Boi & Companhia, edição 1367.




Dia 25 de novembro acontecerá o Encontro de Analistas da Scot Consultoria, um evento em que grandes especialistas discutirão as principais tendências econômicas e seus reflexos no mercado do boi gordo. Entre em contato conosco pelo WhatsApp 17 98171 2100 e aproveite as condições de pré-lançamento. Vagas limitadas.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja

Facebook