• Quarta-feira, 24 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Gustavo Aguiar palestra hoje em reunião da ASBRAM


Terça-feira, 10 de março de 2015 - 09h05


A Scot Consultoria, representada pelo zootecnista Gustavo Aguiar, fará uma apresentação sobre a "Pecuária de corte e leite: cenário atual e o que esperar para 2015" na primeira reunião de 2015 dos associados da ASBRAM (Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais).  A palestra acontece às 10 horas da manhã de hoje, 10 de março.


Gustavo é zootecnista, formado pela Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro, consultor e diretor técnico da Scot Consultoria, onde realiza pesquisas e análises dos mercados do boi gordo, bovinos para reposição e insumos agropecuários.


A ASBRAM, entidade que congrega as indústrias brasileiras produtoras de suplementos para a pecuária, foi constituída em 1997 por 13 empresas do setor, que buscavam o fortalecimento através da união. Hoje conta com 64 associadas, que estabelecidas em 13 estados, detêm a produção majoritária do segmento da suplementação.


O zootecnista também será palestrante nos encontros de recria e engorda da Scot Consultoria, de 14 a 17 de abril, em Ribeirão Preto - SP. Saiba mais sobre o evento em www.encontroconfinamento.com.br



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja