• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Curso Atualização em Pecuária de Corte Empresarial ESALQ-USP


Terça-feira, 29 de abril de 2014 - 09h31

O curso Atualização em Pecuária de Corte Empresarial será organizado pelo PECEGE-ESALQ e terá início em maio e término em junho de 2014.


O objetivo é apresentar os fundamentos da elaboração e análise de projetos de investimento na produção em pecuária de corte, incluindo conceitos de gestão empresarial, tecnológica e estratégica da atividade com foco na competitividade, sustentabilidade e produção de animais e carcaça de alta qualidade.


Trata-se de um projeto inovador em educação e treinamento empresarial que abordará os principais fundamentos da gestão e planejamento em pecuária no Brasil.


O público alvo para o curso são produtores, gestores, analistas de investimento, técnicos e profissionais que desejam aprofundar e reciclar seus conhecimentos em produção de gado de corte.


Além disso, o corpo docente conta com professores das melhores universidades brasileiras e profissionais de reconhecida experiência e atuação destacada no segmento da pecuária de corte.


As aulas serão quinzenais, no campus da ESALQ-USP em Piracicaba-SP, às sextas feiras das 19h às 23h e sábados das 8h às 12h e das 13h às 17h, totalizando uma carga horária de 46 horas.


Para maiores informações:


Acesse: http://www.pecege.org.br/capa.asp?idpagina=622


Telefone: 19 3377-0937


Email: comunica@pecege.esalq.usp.brglauber@pecege.esalq.usp.br



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja