Notícias Agrícolas é um portal de comunicação direta com produtores rurais e um dos mais importantes meios de comunicação do agronegócio brasileiro.
O mercado do boi gordo encerra janeiro com altas na maioria das praças monitoradas, sustentado por uma oferta mais ajustada. Apesar de pequenas quedas em regiões, o cenário geral segue positivo.
Em entrevista ao canal Notícias Agrícolas, Felipe Fabbri destacou que, após o Natal, o mercado físico do boi gordo não apresenta expectativas de grandes mudanças até o início de 2024
Encontro de Analistas da Scot Consultoria 2023
Após um período de estabilização, a arroba do boi gordo deve apresentar alta nos últimos meses do ano.
Depois de um agosto marcado por cotações em baixa, o produtor de frango voltou a ficar otimista em setembro, com o preço chegando ao patamar de R$7,00, o que não ocorria desde o final de 2022.
Quais benefícios trazem o bom manejo do solo? Com a palavra, o mestre Moacyr Corsi. O que esperar dos preços da atividade pecuária? Alcides Torres fala das tendências de mercado.
Para Alcides Torres ainda é cedo para considerar tendência esse movimento de alta, mercado só vai se definir nos próximos 10 dias.
Evento compartilha o conhecimento de renomados especialistas do setor, aliado à experiência dos eventos da Scot Consultoria.
A ocorrência do foco confirmado de IAAP em aves de subsistência não traz restrições ao comércio internacional de produtos avícolas brasileiros. O consumo e a exportação de produtos avícolas permanecem
Mercado do boi: queda nas cotações na região de Campo Grande-MS
Estabilidade no mercado do boi gordo em São Paulo após dias com quedas consecutivas
Circuito Cria inicia etapa No Rastro do Bezerro em julho
Fique Sabendo - Cotações de bovinos Nelore destinados à reposição no Rio de Janeiro
Como o confinamento se tornou uma das principais ferramentas da transformação da pecuária brasileira
Como selecionar os alimentos para o confinamento
Exportação de gado vivo navega para um ano recorde
Suplementação animal em pasto nos períodos de meio da estação das chuvas e na transição chuva/seca – Parte 03
Entrevista com a zootecnista, Janaina Martuscello
Notícias Agrícolas
Arroba firme em junho, mas mercado exige atenção
Receba nossos relatórios diários e gratuitos