A Scot Consultoria esteve em Boa Vista-RR para apresentar análises sobre os mercados do boi gordo e da carne bovina.
Foto: Scot Consultoria
Em 3 de setembro, o CAF-UFRR recebeu produtores, empresas, técnicos, especialistas e lideranças do setor para o Roraima Beef Summit 2026.

Foto: Scot Consultoria
Felipe Fabbri, zootecnista e coordenador da equipe de Inteligência de Mercado da Scot Consultoria, ministrou a palestra "Mercado do boi gordo e da carne bovina: aprendizados de 2026 e oportunidades para 2027".

Foto: Scot Consultoria
Quer ter os especialistas da Scot Consultoria no seu evento?
Entre em contato pelos telefones 17 3343 5111/ 17 98115 8364 ou 17 99618 0411 (Isabela Stevanatto) ou acesse scotconsultoria.com.br
Acompanhe as análises de mercado da Scot Consultoria nas redes sociais - Facebook, Instagram, LinkedIn, X (Twitter), YouTube, TikTok, Telegram, Canais do WhatsApp, Spotify, aplicativo da Scot Consultoria e no site - e saiba de tudo em primeira mão!

Foto: Scot Consultoria
Receba nossos relatórios diários e gratuitos