• Quinta-feira, 25 de setembro de 2025
Assine nossa newsletter
Scot Consultoria

Mercado do boi gordo estável em São Paulo

O ritmo de negócios do mercado estava moroso e frio. Algumas indústrias, com escalas satisfatórias, permaneciam fora das compras e aguardavam como seria o mercado nos próximos dias.


Foto: Bela Magrela

Foto: Bela Magrela

O ritmo de negócios do mercado estava moroso e frio. Algumas indústrias, com escalas satisfatórias, permaneciam fora das compras e aguardavam como seria o mercado nos próximos dias. A oferta de bois de cocho ajudou na composição de escalas, o que permitiu especulação por parte de algumas indústrias - salienta-se que existiam ofertas de compra abaixo da referência.

Nesse sentido, o preço de todas as categorias ficou estável.

As escalas de abate estavam, em média, para nove dias.

Espírito Santo

A oferta de bovinos diminuiu, mas, por outro lado, a venda de carne estava patinando. Sendo assim, o preço de todas as categorias permaneceu estável.

As escalas de abate atendiam, em média, a sete dias.

Norte e região de Cuiabá em Mato Grosso

A oferta de bovinos ficou mais escassa nos últimos dias, entretanto, o escoamento de carne ficou pior. Além disso, uma parte das indústrias também seguia fora das negociações, acompanhando o mercado dia após dia. Nesse sentido, a cotação de todas as categorias, em ambas as regiões, permaneceu estável na comparação diária.

As escalas de abate para o Norte estavam, em média, para onze dias.

As escalas de abate em Cuiabá atendiam, em média, a 14 dias.

Análise originalmente publicada no informativo pecuário diário Tem Boi na Linha de 24/9/2025.

<< Notícia Anterior
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja