• Segunda-feira, 21 de junho de 2021
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

[Série Confina Brasil] A tecnologia trabalha a favor da gestão eficiente


Terça-feira, 18 de maio de 2021 - 06h00

* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


“Cada vez mais o mercado vai perdendo espaço para quem não é eficiente.”


Junior Caetano - Agropecuária Grande Lago - Jussara/GO.


Não caberia uma frase melhor para demonstrar a importância da implementação de tecnologia na fazenda, afinal é praticamente impossível não atrelar eficiência com tecnologia.


Nesse vídeo da Série Confina Brasil, conversamos também com Thiago Nakira Pontes e Frederico Assunção Faria, ambos da Chalet Agropecuária - Uberlândia/MG, e Paulo Emílio Franco Prado (Agropecuária Grande Lago - Jussara/GO) sobre como o uso de tecnologia gera valor para o confinamento, trazendo:


mais qualidade nas informações


confiabilidade dos dados


velocidade nas análises


Assim, é possível que o produtor tome decisões assertivas no momento certo. Isso, sem contar com a otimização da mão de obra.


____


O objetivo do Confina Brasil, é entender a realidade dos confinamentos brasileiros, comparando pequenos, médios e grandes confinamentos, além de incentivar o conhecimento sobre a pecuária a todos os elos da cadeia, fomentando novas tecnologias e boas práticas. 


Em 2021 novas rotas e ações serão traçadas para que o Confina Brasil esteja novamente na estrada. Informações da expedição no portal confinabrasil.com. Siga o @confinabr no Instagram.





O Confina Brasil, expedição que promove o levantamento de dados da pecuária intensiva, estará na estrada a partir do dia 21 de junho. A meta em 2021 é mapear 40% do gado confinado no país. Siga o @confinabrasil no Instagram e acesse confinabrasil.com para acompanhar a expedição.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook