Scot Consultoria
www.scotconsultoria.com.br

[Série Confina Brasil] A tecnologia trabalha a favor da gestão eficiente

por Equipe Scot Consultoria
Terça-feira, 18 de maio de 2021 -06h00


“Cada vez mais o mercado vai perdendo espaço para quem não é eficiente.”


Junior Caetano - Agropecuária Grande Lago - Jussara/GO.


Não caberia uma frase melhor para demonstrar a importância da implementação de tecnologia na fazenda, afinal é praticamente impossível não atrelar eficiência com tecnologia.


Nesse vídeo da Série Confina Brasil, conversamos também com Thiago Nakira Pontes e Frederico Assunção Faria, ambos da Chalet Agropecuária - Uberlândia/MG, e Paulo Emílio Franco Prado (Agropecuária Grande Lago - Jussara/GO) sobre como o uso de tecnologia gera valor para o confinamento, trazendo:


mais qualidade nas informações


confiabilidade dos dados


velocidade nas análises


Assim, é possível que o produtor tome decisões assertivas no momento certo. Isso, sem contar com a otimização da mão de obra.


____


O objetivo do Confina Brasil, é entender a realidade dos confinamentos brasileiros, comparando pequenos, médios e grandes confinamentos, além de incentivar o conhecimento sobre a pecuária a todos os elos da cadeia, fomentando novas tecnologias e boas práticas. 


Em 2021 novas rotas e ações serão traçadas para que o Confina Brasil esteja novamente na estrada. Informações da expedição no portal confinabrasil.com. Siga o @confinabr no Instagram.