× Faltam XX dias XX horas XX minutos e XX segundos para o EIP 2025! Garanta seu ingresso no 1º lote
  • Segunda-feira, 30 de junho de 2025
Assine nossa newsletter
Scot Consultoria

Palestra Confina Brasil - Transmissão ao vivo direto do ECR Digital

Nesta sexta-feira, dia 14 de agosto às 17h, o Encontro de Confinamento da Scot Consultoria fará uma transmissão ao vivo no Youtube e Facebook.



Nesta sexta-feira, dia 14 de agosto às 17h, o Encontro de Confinamento da Scot Consultoria fará uma transmissão ao vivo no Youtube e Facebook. 

O Confina Brasil, maior levantamento de confinamento in loco do Brasil, organizado pela Scot Consultoria, traz juntamente com a Embrapa Informática Agropecuária de Campinas e outros parceiros, uma análise do que mudou no confinamento brasileiro do começo do ano (antes da pandemia), para o momento que estamos vivendo.

A transmissão será feita através do Facebook e Youtube da Scot Consultoria a partir das 17h de hoje, dia 14 de agosto.

Serão três palestras seguidas apresentadas por Alcides Torres - diretor e consultor de mercado e Rafael Ribeiro - analista e consultor de mercado - ambos da Scot Consultoria; Paulo Marcelo Dias - diretor da Gestão Agropecuária (GA); e Sérgio Raposo de Medeiros - pesquisador da Embrapa Pecuária Sudeste.

<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja