• Segunda-feira, 21 de junho de 2021
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Carne bovina: queda no varejo em São Paulo e altas em Minas Gerais e Rio de Janeiro


Terça-feira, 21 de janeiro de 2020 - 05h55

Foto: pixabay.com


De todos os estados pesquisados pela Scot Consultoria, somente em São Paulo houve queda nos preços da carne bovina nos últimos sete dias.


Na comparação semanal, as cotações no mercado varejista paulista recuaram 1,4% na média de todos os cortes monitorados pela Scot Consultoria. Foi a segunda semana de retração nas cotações.


No Paraná, houve mudança nos preços em diversos cortes, mas na média de todas as peças pesquisadas a variação foi de 0,01%.


Com mais movimentação nos açougues e supermercados, em Minas Gerais e no Rio de Janeiro o mercado ainda segue sustentando e em alta. Os preços da carne subiram 1,0% e 0,7%, respectivamente.  


Mas, para essa semana é provável que estes estados sigam o observado em São Paulo nesta semana, com a proximidade do final de mês, as vendas tendem a recuar os preços devem perder força. 


Análise originalmente publicada no informativo Boi & Companhia, edição 1374.





O Confina Brasil, expedição que promove o levantamento de dados da pecuária intensiva, estará na estrada a partir do dia 21 de junho. A meta em 2021 é mapear 40% do gado confinado no país. Siga o @confinabrasil no Instagram e acesse confinabrasil.com para acompanhar a expedição.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook