• Quarta-feira, 20 de março de 2019
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

No mercado do boi gordo a oferta restrita dificulta a compra pelos frigoríficos


Quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 - 06h00

Foto: Scot Consultoria


No fechamento desta terça-feira (12/2), foi registrada queda para a cotação da arroba do boi gordo em apenas uma região, Rio Grande do Sul. 


No estado, a melhora na oferta de boiadas deu espaço para que as indústrias pressionassem para baixo os preços. A cotação cedeu 1,0% na comparação dia a dia, e as escalas de abate atendem, em média, sete dias.


As outras alterações ficaram por conta das regiões de Campo Grande-MS, Sudeste de Mato Grosso, Paragominas-PA e Marabá-PA. Nessas praças, a disponibilidade restrita de boiadas dificultou a compra pelos frigoríficos, o que pressionou as cotações para cima.


Em Marabá-PA, por exemplo, a cotação subiu R$1,00/@ frente ao último fechamento, e a maioria das ofertas são de lotes menores, o que dificulta os frigoríficos alongarem as programações de abate na região.


 



Diante de tantas tecnologias, o que de fato traz resultado para o seu negócio? Descubra no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria. GARANTA SUA VAGA! De 2 a 5 de abril no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, Ribeirão Preto-SP.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook





  • Copyright 2019, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 • Bebedouro - SP - Brasil - 14701-000 | +55 17 3343 5111