× Faltam XX dias XX horas XX minutos e XX segundos para o EIP 2025! Entenda mais sobre o caso
  • Segunda-feira, 28 de julho de 2025
Assine nossa newsletter
Scot Consultoria

Carne bovina: vendas fracas no varejo

Por mais que haja maior controle dos estoques neste elo, estas variações negativas dos preços refletem a demanda mais enfraquecida, típica da última quinzena do mês.


Foto: blogdochurrasco.wordpress.com

Foto: blogdochurrasco.wordpress.com


No varejo, os preços dos cortes bovinos cederam, em média, 0,4% em São Paulo e 0,3% em Minas Gerais na última semana. Já no Rio de Janeiro e no Paraná os preços subiram 1,0% e 0,6%, respectivamente, no mesmo período.

Por mais que haja maior controle dos estoques neste elo, estas variações negativas dos preços em São Paulo e em Minas Gerais refletem a demanda mais enfraquecida, típica da última quinzena do mês.

No Rio de Janeiro e no Paraná, apesar do consumo também estar patinando, a menor oferta de matéria-prima tem sustentado o preço da carne bovina nestes estados.

<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja