• Quarta-feira, 24 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Segunda rodada do Encontro de Negócios da Scot Consultoria abordou a rentabilidade e a implantação de tecnologia na pecuária leiteira


Quarta-feira, 26 de abril de 2017 - 11h40

Foto: Scot Consultoria


Aconteceu na terça-feira (25/4) em Araxá - MG a segunda rodada do encontro de negócios da Scot Consultoria.


O evento teve início às 19 horas e a casa estava cheia. O público total de 61 pessoas que assistiram atentamente à palestra do consultor e analista de mercados da Scot Consultoria, Rafael Ribeiro, que abordou o tema: "Sem investimentos em tecnologia está cada vez mais difícil lucrar com a pecuária de leite".


Entre os tópicos abordados na palestra estavam: o comparativo dos resultados econômicos da pecuária de leite com a pecuária de corte, agricultura e indicadores econômicos; a situação atual do mercado do leite; uma análise da margem do produtor nos últimos anos e as expectativas para o mercado do leite em 2017 e 2018.


Rafael Ribeiro é zootecnista, formado pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus de Ilha Solteira, mestrando em administração pela UNESP, campus de Jaboticabal. É consultor e analista de mercado da Scot Consultoria. Coordena as divisões de pecuária de leite, grãos e avaliação e perícia.


Após a palestra, foi servido o jantar e a apresentação de descontos especiais dos parceiros do evento.


As próximas rodadas do Encontro de Negócios da Scot Consultoria serão realizadas em Ituiutaba-MG e Araçatuba-SP, nos dias 26 e 27 de abril de 2017, respectivamente.


Para mais informações acesse nossa agenda de eventos em: www.scotconsultoria.com.br


Leve nossos palestrantes para seu evento!


Entre em contato pelo telefone (17) 3343 5111.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja