• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Gustavo Aguiar fará palestra em Guarapuava-PR no dia 11/8


Quarta-feira, 10 de agosto de 2016 - 06h00

O analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, Gustavo Aguiar, palestrará durante a 41a. Expogua, em Guarapuava-PR.


A palestra acontecerá no dia 11 de agosto e terá o tema “Boi gordo e o ciclo de preços: o que esperar para o curto e médio prazos”.



Gustavo é zootecnista formado pela UENF (Universidade Estadual do Norte Fluminense). É consultor de mercado agropecuário, atuando nos mercados do boi gordo, reposição e insumos agropecuários. Também é coordenador da divisão de inteligência da Scot Consultoria. Atua nas áreas de construção de cenários, diagnóstico técnico-econômico de sistemas agropecuários, estratégias de mercado, projeções de preços e análises setoriais.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://www.scotconsultoria.com.br/agenda-de-eventos/1352/41%C2%AA-expogua---palestra-da-scot-consultoria.htm


Gostaria de ter a opinião da Scot Consultoria em seu evento? Contrate um de nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://goo.gl/QQYnEf


Encontro dos Encontros da Scot Consultoria - Adubação de Pastagens, Pecuária de Cria e de  Leite - 27 a 30 de setembro - Clique aqui para mais informações.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja