• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Ligeira queda nos preços dos lácteos no varejo


Segunda-feira, 8 de junho de 2015 - 17h03

No varejo em São Paulo, os preços dos lácteos ficaram praticamente estáveis na segunda quinzena de maio em relação à primeira metade do mês.


Houve ligeira queda de -0,1%, na média de todos os produtos pesquisados pela Scot Consultoria.


Contrariando o movimento de alta no atacado, nos supermercados a maioria dos produtos teve seus preços estáveis no período, ou com alguma redução de preços.


Os preços do leite longa vida ficaram estáveis no varejo na segunda metade de maio, fato que corrobora com a demanda patinando.


Com isso, a margem de comercialização do leite longa vida no varejo, em relação ao atacado, chegou ao menor patamar do ano, além de ter apresentado a maior variação negativa quinzenal.


A margem hoje está em 22,7%, o que significa uma redução de 8,1 pontos percentuais em quinze dias.


Para saber mais sobre o mercado de leite, custos de produção, clima, preços dos lácteos no atacado e varejo e expectativas para a cadeia assine o Relatório de Mercado de Leite da Scot Consultoria. Mais informações em: https://www.scotconsultoria.com.br/loja/relatorios/59/relatorio-do-mercado-de-leite-da-scot-consultoria


A Scot Consultoria também realiza palestras e treinamentos de mercado na área de pecuária de leite. Saiba mais em: https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/palestras-cursos-aulas-e-treinamentos.htm


 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja