• Sábado, 18 de setembro de 2021
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mercado do boi inicia a semana com pressão altista


Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 - 09h45

O mercado do boi gordo iniciou a semana pressionado.


Os frigoríficos, na dificuldade em adquirir boiadas terminadas, ofertaram preços maiores.


Em São Paulo, a arroba do boi gordo passou para R$112,00, à vista. Ainda que as indústrias venham pagando mais pelos animais, a oferta continua limitada.


As boiadas provenientes dos pastos ainda não apareceram com expressividade. As escalas de abate oscilam em torno de três dias úteis.


Nas demais praças, o cenário também é firme. Houve valorização para o boi gordo em oito praças e em nove praças para a vaca gorda nesta segunda-feira.


A carne bovina também iniciou a semana em alta. O boi casado tem sido negociado, em média, por R$7,09/kg, maior preço para este ano até o momento.


As vendas aquecidas em dezembro e a pouca oferta de animais dá espaço para novas valorizações em curto prazo, tanto para a arroba quanto para a carne.




Dia 25 de novembro acontecerá o Encontro de Analistas da Scot Consultoria, um evento em que grandes especialistas discutirão as principais tendências econômicas e seus reflexos no mercado do boi gordo. Entre em contato conosco pelo WhatsApp 17 98171 2100 e aproveite as condições de pré-lançamento. Vagas limitadas.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja

Facebook