Debater estratégias de marketing e sua importância para o agronegócio brasileiro. Estes serão alguns dos objetivos do 10º Congresso Brasileiro de Marketing Rural & Agronegócios, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural & Agronegócios (ABMR&A) e seus parceiros.
Durante dois dias (19 e 20 de agosto), profissionais de marketing, empresários estudantes, produtores rurais e especialistas do setor estarão reunidos em São Paulo para discutir temas relevantes e estratégias viáveis para o setor.
O tema escolhido para este ano é: "O marketing do agronegócio está à altura da importância do setor no Brasil?"
Para maiores informações e inscrições acesse http://www.abmra.org.br/congresso_abmra.htm.
Mercado sem Rodeios - Episódio 482 - A cotação do boi gordo para maio
Agro Num Instante - Episódio 484 - Couro e sebo com demanda alta
Preços estáveis para boi gordo, vaca e novilha nas praças paulistas
Mercado do boi gordo: pressão de baixa, exportações em alta e perspectivas para o pecuarista
Receba nossos relatórios diários e gratuitos