• Segunda-feira, 29 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Etapa Palmas do Circuito Feicorte NFT 2013 será em 6 e 7 de maio


Quarta-feira, 3 de abril de 2013 - 09h54

Nos dias 6 e 7 de maio, Palmas (TO) recebe pela primeira vez uma etapa do Circuito Feicorte NFT 2013, evento que percorre cidades brasileiras para levar informação e tecnologia aos pecuaristas.


O evento será realizado no Centro de Convenções Parque do Povo.


Em dois dias de workshops, o tema "Eficiência na produção e na comercialização da carne" será discutido com importantes nomes da pecuária nacional. Serão abordados temas como mercado mundial, perspectivas para exportação, influência do clima na pecuária, bem-estar animal e ética, genética, nutrição e pastagens e a qualidade da carne na visão da indústria, entre outros e como esses aspectos podem influenciar na busca pela eficiência na pecuária.


Além da programação, haverá uma feira de negócios com mais de 30 empresas do setor, que levarão aos produtores do estado as últimas novidades em serviços, produtos e tecnologias que podem contribuir para melhorar a atividade do estado, que conta com um rebanho de mais de 8 milhões de cabeças de bovídeos (bovinos e bubalinos).


Como parte da programação da etapa de Palmas do Circuito Feicorte NFT haverá um leilão virtual de animais para cria, recria e engorda, no dia 7 de maio, às 17, com transmissão pelo Agromix.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja