• Domingo, 28 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria no Beef Farm Visiting USA 2013


Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 - 09h37

Hoje começa mais uma expedição de sucesso do mundo agropecuário e a Scot Consultoria levará você nessa viagem.  Marco Túlio Habib, marketing manager da Scot Consultoria partirá hoje para os EUA, onde fará toda a cobertura desse evento.


Você poderá acompanhar junto com a Scot Consultoria a expedição Beef Farm Visiting USA 2013 promovida pela Phibro Animal Health e Alltech.


Será uma visita técnica a fazendas de cria e gado leiteiro na Flórida - EUA, e além dessa troca de experiências, os participantes irão ao Simpósio de Nutrição de Ruminantes, que acontecerá em Gainesville, na Universidade da Florida.


Nesse Simpósio, entre outras apresentações, terá uma palestra do Dr. João Vendramini, sobre sistema de produção e nível de intensificação de suplementos, pastagens e reprodução para vacas de cria.


Por fim, os viajantes participarão também do Encontro Anual do National Cattlemens Beef Association (NCBA).


Serão dias de muito aprendizado, com troca de informações e conhecimento, que você poderá acompanhar através do "Diário de Bordo Scot Consultoria no Beef Farm Visiting USA 2013".


O Beef Farm Visiting USA 2013 ocorrerá entre os dias 1 e 8 de fevereiro. O roteiro completo assim como outras informações você pode acompanhar pelo site:


http://www.scotconsultoria.com.br/diariodebordo/


É o agronegócio brasileiro rompendo barreiras e ganhando o mundo!


Não percam!



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja