• Sexta-feira, 29 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Confina Brasil: Scot Consultoria divulga dados na quinta


Quarta-feira, 24 de novembro de 2021 - 12h00

Foto: Scot Consultoria


A Scot Consultoria realiza dois eventos na quinta-feira (25/11) em São Paulo (SP). O primeiro, tradicional encontro de analistas e a divulgação dos dados obtidos no Confina Brasil, expedição que percorreu 30 mil quilômetros em 11 estados brasileiros e realizou mais de 130 visitas em propriedades rurais.


O coordenador do Confina Brasil, Felipe Dahas, participou do programa “Mais Pecuária”, do Canal do Boi, na sexta-feira (19/11). Segundo ele, o que mais se destacou foi a diversidade de confinamento e semiconfinamento.


“Em 2020 nós visitamos cinco tradicionais estados confinadores do Centro-Oeste, o Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais e São Paulo. Neste ano [2021] fizemos três rotas, passamos primeiro pelo Sul do país, visitando Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná; segunda rota viajamos por Rondônia, Norte do Mato Grosso, o eixo do grão e Sul do Pará; e a terceira rota nos conhecemos a pecuária intensiva de Tocantins, Oeste da Bahia, Norte de Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro”, explicou Dahas.


Veja a entrevista completa:  



Matéria originalmente publicada em: Confina Brasil: Scot Consultoria divulga dados na quinta



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja