× Faltam XX dias XX horas XX minutos e XX segundos para o EIP 2025! Entenda mais sobre o caso
  • Segunda-feira, 28 de julho de 2025
Assine nossa newsletter
Scot Consultoria

Estabilidade no mercado de suínos

Apesar do cenário de estabilidade neste momento, na parcial de agosto, os preços, tanto nas granjas como no atacado, estão 12,1% e 9,5% maiores que a média do mês de julho, respectivamente.



O mercado de suínos se manteve estável na semana. Nas granjas paulistas, o animal terminado segue negociado, em média, em R$80,00/@. As disponibilidades de animais seguem equilibradas, atendendo a procura de maneira normal.

No atacado, a carcaça especial segue cotada, em média, em R$6,20/kg. As dificuldades de escoamento começam a se acentuar em função do período do mês. Os compradores têm limitado os pedidos a fim de não acumularem estoques.

Apesar do cenário de estabilidade neste momento, na parcial de agosto, os preços, tanto nas granjas como no atacado, estão 12,1% e 9,5% maiores, que a média do mês de julho, respectivamente.

Para os próximos dias, a demanda deve seguir devagar, e será ela o fator a modular os preços.

Locução feita por: Janaína Lopes.

Análise de: Juliana Pila.

<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja