• Sábado, 20 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

JBS e Banco Original inovam com tecnologia inédita no Brasil


Quinta-feira, 18 de abril de 2013 - 08h34

Na noite de sexta (12/4) foi inaugurado o escritório do JBS e Banco Original na Acrissul. Visando estreitar o relacionamento entre o pecuarista e a indústria, o frigorífico inovou e trouxe uma tecnologia revolucionária ao Brasil, a de apresentar ao seu cliente, o abate online, em tempo real diretamente do escritório da empresa.


De acordo com Urgilmar Arthur Storni, gerente geral do JBS unidade 1, a ideia não é que se tenha um escritório de compra, mas sim, um espaço de serviço ao criador, com um comprador nosso e a equipe do Banco Original, que faz parte do grupo JBS também. Com isso, procura-se criar mais uma opção ao pecuarista, de assistir ao abate em tempo real, com uma estrutura montada com dois televisores da unidade 1 e unidade 2, atendendo as duas unidades de Campo Grande.


Cada cliente terá uma senha específica, onde a recepcionista do escritório consegue entrar no sistema e apresentar o abate em tempo real. Todo o processo será acompanhado pelo pecuarista, desde a entrada do animal ainda vivo no mangue, até a pesagem da carcaça, inclusive com a tela do balanceiro a mostra. Urgilmar afirmou que existe essa desconfiança entre o cliente e a indústria, e com esse sistema pioneiro no Brasil, essa barreira será quebrada trabalhando cada vez mais com transparência e seriedade.


O escritório funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.


Fonte: Suino.com. Pela redação. 17 de abril de 2013.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja