• Segunda-feira, 25 de outubro de 2021
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

O que foi, o que está sendo e o que será da pecuária de corte no Brasil


Quinta-feira, 10 de setembro de 2020 - 16h00

* Reprodução permitida desde que citada a fonte.


As tendências do agronegócio brasileiro de forma confiável. 
Foi com este intuito que o Coordenador de Marketing da Barenbrug do Brasil, Gustavo Aguiar, conversou com o Alcides Torres, Diretor Presidente de uma das maiores consultorias do Agro do Brasil. O episódio do Bate-Papo Barenbrug está repleto de ricas informações para ajudar o produtor a avaliar ações para o futuro de seu negócio.


De forma descontraída, Alcides Torres e Gustavo Aguiar conversaram sobre a situação do mercado pecuário, perspectivas de mudanças tecnológicas e avanços do setor neste ano atípico em virtude da pandemia.


“Eu acredito na mudança no agronegócio em uma velocidade muito alta. Da mesma forma que nestes 20 anos do século 21 a pecuária mudou extraordinariamente, a gente deve ter nos próximos 20 anos uma adoção de tecnologia em uma velocidade muito maior. Vamos ter muitas mudanças. A velocidade vai ser, pelo menos, o dobro do que vivemos no passado”, projeta Alcides Torres, Diretor Presidente da Scot Consultoria.




Dia 25 de novembro acontecerá o Encontro de Analistas da Scot Consultoria, um evento em que grandes especialistas discutirão as principais tendências econômicas e seus reflexos no mercado do boi gordo. Faça sua inscrição no portal encontrodeanalistas.com.br. Vagas limitadas.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja

Facebook