O time de palestrantes da Scot Consultoria esteve na cidade baiana a convite da Corteva.
Foto: Corteva
Em 23 de julho, o zootecnista e pesquisador da Scot Consultoria, Felipe Fabbri, participou de um evento promovido pela Corteva, em parceria com a Alvorada Produtos Agropecuários, onde ministrou a palestra "Desafios e oportunidades para a pecuária em 2026/27".

Foto: Corteva
Durante a apresentação, foram abordadas as perspectivas do mercado pecuário diante dos acontecimentos mundiais e a pressão que o Brasil vem sofrendo diante da imposição de impostos e do fechamento de mercados que pagam bem.
Entre em contato pelos telefones 17 3343 5111/ 17 98115 8364 ou 17 99618 0411 (Isabela Stevanatto) ou acesse Serviços Scot Consultoria.
Acompanhe as análises de mercado da Scot Consultoria nas redes sociais - Facebook, Instagram, LinkedIn, X (Twitter), YouTube, TikTok, Telegram, Canais do WhatsApp, Spotify, aplicativo da Scot Consultoria e no site - e saiba de tudo em primeira mão!
<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>Receba nossos relatórios diários e gratuitos