× Faltam XX dias XX horas XX minutos e XX segundos para o EIP 2025! Garanta seu ingresso no 1º lote
  • Segunda-feira, 7 de julho de 2025
Assine nossa newsletter
Scot Consultoria

Scot Consultoria em ação pelo Brasil

Mais um mês de agenda completa para a Scot Consultoria, com presença em diferentes estados e uma equipe de especialistas compartilhando análises, estratégias e perspectivas para o agronegócio brasileiro.


Foto: Bela Magrela

Foto: Bela Magrela

Mais um mês de agenda completa para a Scot Consultoria, com presença em diferentes estados e uma equipe de especialistas compartilhando análises, estratégias e perspectivas para o agronegócio brasileiro.

No dia 6 de junho (sexta-feira), em Campo Grande-MS, Alcides Torres – engenheiro agrônomo e fundador da Scot Consultoria – e Pedro Gonçalves, engenheiro agrônomo e analista de mercado, participaram do 5º Encontro Tecnológico do Agronegócio do Mato Grosso do Sul. Na ocasião, apresentaram um panorama do mercado do boi gordo e da carne, abordando tendências, desafios e perspectivas para o setor.

No dia 17 de junho (terça-feira), foi a vez de Felipe Fabbri, zootecnista e coordenador de inteligência de mercado da Scot Consultoria, marcar presença na XX Jornada NESPro & Congresso Internacional de Criadores, em Porto Alegre-RS, com a palestra "Da ciência de dados à tomada de decisão".

No dia 20 de junho (sexta-feira), Felipe Fabbri e Pedro Gonçalves participaram do 3º Workshop Sou Rural, em Ji-Paraná (RO), promovido pelo Sicoob Norte. Felipe abordou o tema "Perspectivas para o mercado do boi gordo em 2025/26", enquanto Pedro apresentou "Mercado de grãos em 2025/26: café, milho e soja".

Encerrando o mês, no dia 27 (sexta-feira), Alcides Torres e Pedro Gonçalves estiveram em São José do Rio Preto-SP, no 3º Dia de Campo da Intensificação da Produção Pecuária, com a palestra "Mercado pecuário: o que esperar nos próximos anos".

A Scot Consultoria fomenta a divulgação de informações independentes e treinamento para quem produz e precisa de apoio nas questões de mercado .

Para ter os palestrantes da Scot Consultoria , ligue para 17 3343-5111 ou 17 99618 0411 ou acesse: https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursospalestras-e-treinamentos.htm.

A Scot Consultoria desenvolve análises que auxiliam investidores a entenderem o mercado. Veja nossos serviços e conheça nossa consultoria agropecuária.

<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja