• Segunda-feira, 29 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Mercado do boi em foco no Encontro de Confinamento e Recriadores


Quarta-feira, 10 de abril de 2024 - 14h00


Promovido pela Scot Consultoria, o Encontro de Confinamento e Recriadores entrou hoje em um de seus momentos mais aguardados: o dia de mercado.


Ao longo desta quarta-feira (10/4), palestrantes e debatedores falaram sobre temas como ciclo pecuário, reposição, gestão de risco, previsões da safra de grãos, entre outros.


Passaram pelo palco na parte da manhã: Alcides Torres, Ana Paula Oliveira, Pedro Gonçalves, Felipe Fabbri e Juliana Pila, da Scot Consultoria; Leonardo Alencar, da XP Investimentos; Fabiano Tito Rosa, da Minerva Foods; Rodrigo Sato, da Barra Mansa alimentos e Umberto Paulinelli, do frigorífico Rio Maria.


Já na parte da tarde, o evento contou com Felippe Reis, da EarthDaily Agro; Andréa Veríssimo, da UNEM; José Américo Basso Amaral, da Sementes JotaBasso; Rogério Goulart, da Carta Pecuária; Alex Lopes, da Minerva Foods; José Arnaldo Favaretto, do Confinamento 3M e Leandro Bovo, da Radar Investimentos.


Ao longo das apresentações, os inscritos puderam fazer perguntas aos palestrantes e debatedores, tirando dúvidas sobre tendências e projeções de mercado.


O segundo dia do Encontro de Confinamento e Recriadores foi encerrado com um coquetel, proporcionando mais um momento de conexões e troca de experiências entre os presentes.


Para acompanhar a cobertura em tempo real, siga o Instagram da Scot Consultoria.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja