• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Já imaginou poder aumentar o desempenho dos animais, reduzindo a mão de obra, o custo operacional e ainda por cima otimizar todo manejo da fazenda?


Informe Publicitário

Segunda-feira, 20 de setembro de 2021 - 06h00


No dia 17 de setembro, última sexta-feira, foi ao ar o LeGado TIMAC Agro – Edição Suplementação a Pasto, um evento gratuito, online e de alcance mundial, onde especialistas da TIMAC e renomados pesquisadores do setor conectaram-se a profissionais de diversas regiões do mundo como Estados Unidos, África do Sul, França e Uruguai para discutir os objetivos e desafios reais na suplementação de gado a pasto.


Ao longo dessa megaprodução, que contou com a colaboração de produtores de todas as regiões do Brasil e também do exterior, pecuaristas compartilharam suas experiências pessoais com o uso da nova tecnologia TIMAC Agro, que está revolucionando a forma de suplementar o gado no pasto ao redor do mundo.


De acordo com os depoimentos, a adoção da suplementação nas propriedades refletiu em benefícios para sistema como um todo, em fazendas de cria, recria, engorda e terminação, seja na seca ou nas águas.


Mesmo nas situações mais desafiadoras, a suplementação com Nutriflex permite intensificar a produção a pasto e ao mesmo tempo reduzir o manejo e os custos da operação, promovendo uma verdadeira transformação na propriedade!


Pecuaristas e pesquisadores destacaram que a solução não é apenas mais um suplemento para o gado, e sim, um programa nutricional completo, cujos resultados não se restringem ao desempenho dos animais.


O reflexo do uso do Nutriflex nas demais atividades da fazenda, foi um dos benefícios mais enfatizados durante o encontro e os pecuaristas foram unânimes!


A flexibilidade e a simplicidade do manejo, promoveram, além de maior eficiência, nutrição e saúde para o gado, o bem-estar da equipe e dos pecuaristas, garantindo mais tempo para trabalhar em outras frentes, aumentando a tranquilidade do produtor e os resultados da propriedade, pois quando todos esses elementos interagem em harmonia, a consequência só pode ser o sucesso!


Para assistir gratuitamente ao evento e conferir as histórias reais de produtores transformando suas propriedades com ajuda do Nutriflex, basta acessar o site www.legado.timacagro.com.br


 


 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja