• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Expectativas para 2021 no mercado do boi gordo, mercado de reposição, soja, milho, DDG e WDG


Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021 - 05h55


No dia 10 de fevereiro de 2021, às 19h00, a analista da Scot Consultoria, Thayná Drugowick, apresentará uma palestra no evento ao vivo e aberto ao público, realizado pela Neru - Nell da Unesp de Dracena-SP.


O tema será “Expectativas para 2021 no mercado do boi gordo, mercado de reposição, soja, milho, DDG e WDG, com enfâse nas praças: SP, MT, MS e GO” e será transmitido no Google Meet.


Thayná Drugowick - zootecnista, formada pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT, Campus Rondonópolis-MT. É analista de mercado da Scot Consultoria e pesquisadora nas áreas de pecuária de corte, leite e grãos. Editora-chefe do informativo pecuário diário Tem Boi na Linha e do Relatório Quinzenal de DDG & WDG, publicações da Scot Consultoria. Coordena a divisão de mercado de bovinos para reposição e integra a equipe de pesquisadores na produção de estudos, análises setoriais e pesquisas de mercados. Produz regularmente análises para a TV, rádio e canais de comunicação da Scot Consultoria e para a veículos de mídia dedicados ao agronegócio.


Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse este link.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja