× Faltam XX dias XX horas XX minutos e XX segundos para o EIP 2025! Garanta seu ingresso no 1º lote
  • Sexta-feira, 11 de julho de 2025
Assine nossa newsletter
Scot Consultoria

DDG & WDG - Relatório Quinzenal Scot Consultoria

O volume de etanol produzido na safra atual (2020/2021) foi de 25,57 bilhões de litros, queda de 7,5% em relação à safra anterior.



"Em função dos estoques praticamente inexistentes desses coprodutos nas usinas de etanol de milho, os preços vigentes do DDG e WDG são referência para contratos com entrega a partir de 2021."

Veja mais no Relatório de DDG e WDG da Scot Consultoria referente a primeira quinzena de novembro e fique por dentro das atualizações sobre o mercado dos coprodutos das usinas de etanol de milho e outros concentrados.

A Scot Consultoria monitora esse mercado rotineiramente, e produz estudos e relatórios sob medida para acompanhamento e auxílio nas tomadas decisão. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.

Leia agora

<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja