• Segunda-feira, 6 de abril de 2020
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Viés de baixa no mercado do boi gordo


Terça-feira, 21 de janeiro de 2020 - 06h00

Foto: Scot Consultoria


Segundo levantamento da Scot Consultoria, em São Paulo, a cotação do boi gordo ficou estável na última segunda-feira (20/1), na comparação com o fechamento de sexta-feira (17/1).
 


Com parte das indústrias fora do mercado, o objetivo é de traçar estratégias de preços a serem ofertados pelo boi gordo devido à dificuldade no escoamento de carne bovina na últimas semanas. 


Lembrando que estamos na segunda quinzena do mês, que é de tipicamente um consumo menor de carne bovina, devendo colaborar com a pressão negativa no mercado. 


O cenário geral é de mercado pressionado, com as indústrias limitando o fluxo de compra de animais terminados, devido a dificuldade do repasse de carne no varejo. 


A cotação do boi gordo caiu em 12 das 32 praças monitoradas pela Scot Consultoria. 


Destaque para o Rio de Janeiro e para a região noroeste do Paraná, onde a cotação do boi gordo recuou 2,7% e 1,9%, respectivamente, na comparação feita dia a dia. 


Análise originalmente publicada no informativo Tem Boi na Linha de 20/1/2020.





Convide sua equipe, reúna seu time e garanta seu lugar no Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria. De 4 a 7 de agosto, em Ribeirão Preto-SP. INSCREVA-SE AQUI.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook