• Sábado, 11 de julho de 2020
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Preço da novilha subiu 2% em outubro em São Paulo


Quarta-feira, 16 de outubro de 2019 - 06h00

Foto: Scot Consultoria


Cotações estáveis para o boi gordo e para a vaca gorda em São Paulo no fechamento da última terça-feira (15/10).


Somente o preço da novilha subiu no estado. Segundo levantamento da Scot Consultoria, a referência para a categoria ficou em R$155,50/@, à vista e livre de Funrural. Em relação ao preço praticado no dia anterior (14/10), a alta foi de um real por arroba. 


Desde o começo do mês, esta categoria é a que tem registrado mais valorizações pelo descompasso maior entre oferta e demanda.


O preço da novilha acumulou uma alta de 2,0% na primeira quinzena de outubro, enquanto a cotação do boi gordo subiu 1,3%. 


Com a demanda externa aquecida, mais valorizações são prováveis. Contudo, vale destacar que, apesar da escala dos frigoríficos paulistas atender, em média, seis dias, existem indústrias que saíram das compras por estarem com programações cheias até o final deste mês.


Análise originalmente publicada no informativo Tem Boi na Linha de 15/10/2019.





Participe do ECR 2020 Digital e conheça as mais valiosas informações sobre a adoção de tecnologias na recria e no confinamento de bovinos. O Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria acontece de 5 a 7 e 12 a 14 de agosto. INSCREVA-SE AQUI.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



Loja

Facebook