• Domingo, 25 de agosto de 2019
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Demanda interna fraca deixa o mercado da carne com osso pressionado


Segunda-feira, 15 de julho de 2019 - 06h00

Foto: pixabay.com


Apesar da pressão ao longo da segunda semana de julho, o mercado foi comprador em São Paulo na última sexta-feira (12/7). 


Normalmente os frigoríficos “tiram” o último dia da semana para sair dos negócios ou diminuir o ritmo de compra, contudo, esse comportamento não ocorreu neste dia.  


No estado o boi ficou cotado em R$155,50/@, a prazo, livre do Funrural, com ofertas de compra abaixo e acima desta referência. 


Destaque para a demanda por novilhas. Como a engorda em confinamento desta categoria animal é menos difundida, a oferta restrita tem mantido o mercado firme. A expectativa é de preços firmes e em alta. 


Do lado da demanda, o consumo interno fragilizado está dificultando o escoamento da carne bovina com osso e travando o mercado. 


O boi casado de animais castrados fechou a semana cotado em R$10,03/kg, queda de 1,6% na comparação semanal, puxada principalmente pela desvalorização do traseiro. 


Para saber mais detalhes sobre o assunto acesse aqui




O Encontro dos Encontros está chegando e acontece de 30/9 a 4/10 em Ribeirão Preto - SP. Todos os eventos – Encontro de Criadores, Adubação de Pastagens e Pecuária Leiteira – envolverão temas relevantes à pecuária sob a visão de grandes líderes do mercado. Para saber mais, acesse o site www.encontros.scotconsultoria.com.br ou ligue para (17) 3343-5111.


<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar
Scot - Facebook Leite
 
Scot - Facebook Scot - Twitter Scot - Youtube Scot - Instagram Scot - Rss Scot - Linkedin

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos



TV Scot

Podcasts



Loja

Facebook





  • Copyright 2019, Scot Consultoria, Rua Coronel Conrado Caldeira, 578 • Bebedouro - SP - Brasil - 14701-000 | +55 17 3343 5111