• Sexta-feira, 19 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Veja como foi o Encontro dos Encontros da Scot Consultoria


Quinta-feira, 11 de outubro de 2018 - 06h00


Quem esteve presente no Encontro dos Encontros da Scot Consultoria foi muito bem representado pelos seus respectivos candidatos. Foram três eventos em uma mesma semana: Criadores, Adubação de Pastagens e Pecuária Leiteira.


O público presente ultrapassou os 1,8 mil inscritos. Na maioria pecuaristas e agentes do mercado, vindos de 237 cidades brasileiras, 17 estados e o Distrito Federal, além de representantes do Paraguai, França e Itália.


Foram 5 dias de atividades, com 59 palestrantes, mais de 40 horas de conteúdo, duas visitas técnicas, dois coquetéis de confraternização, além de oito debates esclarecedores.


O evento foi uma grande oportunidade para refletir e aprimorar o caminho dos seus negócios e esperamos que você tenha feito um voto consciente, aproveitando ao máximo as experiências dos principais representantes da pecuária brasileira.


Para conferir como foi o Encontro, com fotos, vídeos e depoimentos dos participantes, acesse www.encontros.scotconsultoria.com.br
 
O próximo evento da Scot Consultoria será o Encontro de Analistas, que acontecerá dia 23 de novembro, em São Paulo-SP. Para mais informações, acesse
www.encontrodeanalistas.com.br.





<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja