• Quinta-feira, 18 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Bigsal, há 15 anos aprendendo e contribuindo com a pecuária do Norte brasileiro


Informe publicitário

por Bigsal

Segunda-feira, 13 de agosto de 2018 - 05h45


Uma história se constrói com pessoas. É através delas que podemos nos desenvolver, criar expectativas de dias melhores e vislumbrarmos um futuro de grandes conquistas.


A Bigsal nasceu da necessidade de trazer para o norte do Brasil, soluções em nutrição animal considerando a particularidade do solo, vegetação e clima desta região. A missão sempre foi se desenvolver junto a promissora pecuária da região, entregando resultados de alto desempenho a cada cliente alcançado.


Durante esses 15 anos de história, aprendemos, ensinamos e junto aos nossos parceiros, sejam clientes, representantes ou colaboradores, nos tornamos mais eficazes em alimentar o Brasil e o mundo, construindo uma pecuária cada vez mais consolidada e sustentável.


Nossa terra fértil, nosso povo trabalhador, nossa história de lutas e glórias, foi o que nos trouxe até aqui, foi o que nos fez comemorar tantas conquistas e será nosso combustível para continuar em frente.


Juntos, criamos oportunidades, geramos empregos, ajudamos a construir um dos maiores centros de atendimento humanizado para o câncer da américa latina: o Hospital de Amor em Porto Velho. Tudo isso com muita garra, motivação e amor pelo que fazemos.


Temos muitos motivos para celebrar essa data com cada um de vocês, que confiaram em nosso trabalho, acreditaram em nosso potencial e colaboraram com uma pecuária mais rentável e desenvolvida, sem esquecer do passado e enxergando com esperança pela janela do amanhã.


Nesses 15 anos de Bigsal, você é nosso protagonista, agradecemos a sua dedicação, amizade e parceria. É um grande prazer ter caminhado ao seu lado, permanecer firme na sua companhia e estar preparado para juntos, continuarmos crescendo, lutando e vencendo novos desafios!


Temos orgulho em ser do norte!


Que venham outros 15 anos de qualidade, eficiência e resultados.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja