• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Scot Consultoria ministrará uma palestra em São Sebastião do Paraíso-MG


Terça-feira, 15 de maio de 2018 - 05h55


No dia 17 de maio de 2018, a Scot Consultoria estará na cidade de São Sebastião de Paraíso-MG para participar do Encontro de Produtores. O evento, que será realizado na Fazenda Santana da Bela Vista, apresentará os resultados das tecnologias voltadas à pecuária leiteira aplicadas na própria fazenda.


O zootecnista e consultor de mercado da Scot Consultoria, Rafael Ribeiro, participará do evento para ministrar uma palestra com o tema: “Perspectivas para o mercado do leite”. O início da palestra será às 11:40h.


Rafael Ribeiro é zootecnista formado pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus de Ilha Solteira. Mestre em Administração de Organizações Agroindustriais pela Universidade Estadual Paulista - UNESP, campus de Jaboticabal. É consultor da Scot Consultoria. Coordena as divisões de pecuária de leite, grãos, insumos, avaliação e perícia. Ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de leite, boi, grãos e assuntos relacionados à agropecuária em geral. É editor-chefe da Carta Leite, da Carta Grãos e do Relatório do Mercado de Leite, publicações da Scot Consultoria.


Para mais informações: (35) 3531-6647 e atendimento@viaverde.agr.br .


Leve nossos palestrantes para seu evento! Entre em contato pelo telefone 17 3343 5111 ou acesse https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursospalestras-e-treinamentos.htm .



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja