• Terça-feira, 23 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Ribeirão Preto recebe o XII Simpósio Brasileiro de Melhoramento Animal


Segunda-feira, 24 de abril de 2017 - 05h45


Nos dias 12 e 13 de junho de 2017 será realizado o "XII Simpósio Brasileiro de Melhoramento Animal (SBMA)", no Centro de Convenções Cana do IAC/SAA (local da Agrishow), localizado em Ribeirão Preto - SP.


O evento é promovido pela Sociedade Brasileira de Melhoramento Animal e a responsabilidade da organização da SBMA em 2017 será do Instituto de Zootecnia, órgão ligado à Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo.


O Simpósio Brasileiro de Melhoramento Animal é o maior e mais importante evento da área de melhoramento animal abrangendo diferentes espécies de animais como bovinos, ovinos e caprinos, suínos, aves e peixes, e tem como objetivo reunir pesquisadores, criadores, empresas e associações de criadores e divulgar informações relevantes e atuais sobre os estados da arte e prática em Melhoramento Animal no Brasil e no mundo. Além disto, a realização do Simpósio deve proporcionar interatividade para sanar dúvidas e iniciar interações científicas e comerciais com os pesquisadores e profissionais e empresas da área.


Para este fim, contaremos com a presença de renomados profissionais de instituições de ensino e pesquisa do Brasil e de outros países que irão ministrar palestras e liderar mesas-redondas de discussão a respeito de: eficiência alimentar, resistência a ecto e endoparasitas, qualidade da carne, qualidade do leite, genômica, transcriptômica, epigenômica. São temas muito recentes na área de melhoramento genético e que deverão nortear as pesquisas e a condução dos programas de melhoramento nos próximos anos no Brasil e no mundo.


A Scot Consultoria é uma das apoiadoras do XII Simpósio Brasileiro de Melhoramento Animal.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja