• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

A Scot Consultoria dará uma palestra em Mato Grosso


Segunda-feira, 10 de abril de 2017 - 15h15


A Parecis SuperAgro chega em sua 10a. edição e está acontecendo desde o dia 9 até 12 de abril em Campo Novo do Parecis-MT. O evento tem como objetivo se manter como uma grande vitrine, ao proporcionar oportunidades para demonstração de produtos e serviços, difusão de tecnologias e informações e realização de negócios.


Amanhã o diretor-fundador da Scot Consultoria, Alcides Torres, participará do evento como palestrante e mediador do debate.


Alcides Torres (Scot) é engenheiro agrônomo pela Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz – ESALQ/USP. Diretor-fundador da Scot Consultoria. Analista e consultor de mercado, com atuação nas áreas da cadeia de pecuária de corte, leite, ovinos, grãos e insumos agropecuários. Palestrante, facilitador e moderador de eventos conectados ao agronegócio. Presidente da Associação dos Profissionais para a Pecuária Sustentável e coordenador das ações gerais da Scot Consultoria, um centro de estudos dedicado à informação para negócios relacionados à agricultura, pecuária e terras.


Mais informações: (11) 3061-9075 e (11) 3061-9077


Agende uma reunião conosco! Entre em contato pelo (17) 3343 5111.


Leve um de nossos palestrantes em seu evento. Para mais informações, acesse: https://www.scotconsultoria.com.br/servicos/11/cursos-palestras-e-treinamentos.htm



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja