• Quinta-feira, 28 de março de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Pecuarista atento não perde o ponto ideal de pastejo


Terça-feira, 30 de agosto de 2016 - 06h00


Pecuarista atento não perde o ponto ideal de pastejo e nem as inscrições com desconto para o Encontro dos Encontros da Scot Consultoria, que acontece de 27 a 30 de setembro.


Esta condição termina dia 2 de setembro, sexta-feira.


Para fazer sua inscrição, acesse www.scotconsultoria.com.br/encontros ou ligue para 17 3343 5111.


Nem sempre a solução dos nossos problemas está dentro da propriedade. De vez em quando, é preciso deixar a rotina de lado para escutar o que os maiores especialistas em pecuária têm a dizer.


É neste contexto que o Encontro se insere.


Serão três eventos em uma semana: Encontro de Adubação de Pastagens, Encontro de Criadores e Encontro da Pecuária Leiteira.


Os três dias iniciais, 27 a 29, ocorrerão no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto-SP. No dia 30, será realizada uma visita técnica ao sistema de produção de leite da Embrapa Pecuária Sudeste, em São Carlos-SP, e à Fazenda Limoeiro, em Luis Antonio-SP, uma propriedade produtora de leite que está sob a tutoria do projeto Balde Cheio.


Além do time de analistas da Scot Consultoria, nomes como o do professor Moacyr Corsi (ESALQ/USP), Adilson Aguiar (FAZU/Consupec), Godofredo Vitti (ESALQ/USP), Pietro Baruselli (FMVZ/USP), José Bento Ferraz (FZEA/USP), Ricardo Reis (FCAV/UNESP), José Luiz Vasconcelos – Zequinha (UNESP Botucatu), Junior Colombo (da CATI), Júlio Palhares (Embrapa Pecuária Sudeste), entre outros, estão confirmados como palestrantes.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja