• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

O Encontro da Scot Consultoria de quem confina e de quem recria


Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016 - 06h00

O objetivo de qualquer negócio é ganhar dinheiro. O resto é papo furado.


Em tempos de dieta com preços altos e incertezas no mercado do boi gordo, a gestão se tornou o verdadeiro contrapeso na gangorra formada por custos e receitas.


Compensar um ou o outro é o que você vivenciará no Encontro de Confinamento e de Recriadores da Scot Consultoria.


O Encontro de Confinamento e Recriadores da Scot Consultoria acontecerá de 12 a 15 de abril, em Ribeirão Preto-SP.


No dia 12 e no período da manhã do dia 13 acontece o Encontro de Recriadores.


Gestão, recria no cocho, custos, índices zootécnicos, nutrição, manejo de pastagem e mercado do boi magro serão alguns dos temas abordados durante este encontro.


Nomes como Moacyr Corsi, Flávio Dutra, José Renato Gonçalves, Rodrigo Albuquerque e Mario Garcia, entre outros, estão confirmados como palestrantes.


Já nos dias 13 e 14 acontecerão as palestras do Encontro de Confinamento. Casos de sucesso, dietas, preços dos insumos e da arroba bovina, mercado da carne bovina, compra do boi magro, gestão de dados, mão de obra e sanidade. Tudo será abordado.


Um time de primeira de palestrantes já está confirmado: os consultores de mercado da Scot Consultoria – Alcides Torres, Alex Lopes, Gustavo Aguiar, Hyberville Neto e Rafael Ribeiro -, Sérgio De Zen (Cepea/Esalq), Pedro Henrique Ferro (Confinador), Luiz Gustavo Nússio (diretor da (ESALQ/USP), Enrico Ortolani, (ex-diretor da FMVZ/USP), Neto Sartor (Beef Brasil Consultoria), Amauri Alfieri (pró – reitor da UEL), Fábio Maya (Confinamento Vera Cruz), André Bartocci (Fazenda Nossa Senhora das Graças), André Perrone (Confinamento Monte Alegre), Francisco Sales (UFU) e Luciano Morgan (Consultor).


Para encerrar, no dia 15, ocorrerá o dia de campo no Confinamento Monte Alegre, em Barretos-SP, com a visita técnica tradicional e as oficinas de conhecimento.


As inscrições estão abertas e o desconto de lançamento vai até o dia 26 de fevereiro.


Para mais informações e para se inscrever acesse www.confinamentoerecria.com.br ou entre em contato pelo telefone 17 3343 5111.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja