• Sexta-feira, 26 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Hoje e amanhã Scot Consultoria apresenta palestra em GO e MG


Terça-feira, 6 de outubro de 2015 - 12h21

Rafael Ribeiro, analista e consultor de mercado da Scot Consultoria, fará duas apresentações sobre a conjuntura atual e as expectativas para 2015 e 2016 no mercado do leite, hoje, 6/10, em Morrinhos/GO, e amanhã, 7/10, em Prata/MG. As palestras ocorrerão durante o evento “De cara com o especialista”, realizado pela Vallée.


Rafael Ribeiro em palestra no Encontro dos Encontros da Scot Consultoria (outubro/2015)Rafael Ribeiro em palestra no Encontro da Pecuária Leiteira da Scot Consultoria (outubro/2015)


Rafael Ribeiro é zootecnista pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) - Ilha Solteira. Além de analista e consultor de mercado, coordena as divisões de pecuária de leite, grãos, insumos, avaliação e perícia da Scot Consultoria. Rafael também ministra aulas, palestras, cursos e treinamentos nas áreas de mercado de leite, boi, grãos e assuntos relacionados à agropecuária em geral e é editor-chefe da Carta Leite, da Carta Grãos e do Relatório do Mercado de Leite, publicações da Scot Consultoria. 


Gostaria de levar nossas idéias e opiniões para seu evento? Acesse: https://goo.gl/QQYnEf ou entre em contato pelo telefone 17 3343 5111.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja