• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Encontro de Confinamento da Scot Consultoria acontece nos dias 23, 24 e 25 de abril


Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 - 10h07

Confinamento de bovinos não é essencial para o sucesso na pecuária, mas ajuda muito. Sucesso, grana, produtividade e racionalização. Na pecuária de corte tudo isso é possível, mas fica mais possível com o confinamento de bovinos.


O Encontro de Confinamento da Scot Consultoria, que já é tradição no mês de abril entre os confinadores, apresenta a cada ano algo diferente. Em 2014 inovamos o modelo de palestras, para tornar o evento ainda mais dinâmico e interativo.


Nos dias 23 e 24 de abril, serão quatro grandes blocos, onde elegemos os temas que mais impactam no bolso do confinador, para serem apresentados por quem mais entende do assunto.


Cada bloco será composto por quatro ou cinco palestras com duração máxima de 20 minutos, bem direto ao ponto. Após as apresentações, teremos um debate sobre cada tema, onde participarão os palestrantes do bloco e mais três convidados com vivência prática, onde responderão durante 1h30min as questões e dúvidas dos participantes.


Além da novidade no formato, preparamos cada detalhe do Encontro para que você se sinta o mais à vontade possível, com música boa, ambiente agradável, comida de qualidade e os amigos que se encontram todos os anos neste grande evento.


Teremos ainda o dia de campo no Confinamento Monte Alegre, no dia 25/4, onde novas estações de visitas serão montadas. Não podia faltar o almoço com a tradicional "Queima do Alho de Barretos", e a dupla sertaneja para coroar o final do evento.


Para saber mais informações e fazer sua inscrição, acesse:


http://www.scotconsultoria.com.br/encontroconfinamento/



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja