Gerar Boleto

O Evento

logo

O Encontro de Confinamento da Scot Consultoria terminou com um dia ensolarado e estupendo no dia 25 de abril, em Barretos-SP, com um dia de campo pra lá de  agradável.

O Encontro começou em Ribeirão Preto no dia 23, continuou no dia 24 e terminou com o dia de campo no dia 25. Nesta nona edição do encontro, mudamos o formato das palestras e dos debates nos dois primeiros dias. Esteve a um só tempo condensado e com tempo para debates, trocas de ideias e de experiências.

Foram dezoito palestras e quatro mesas-redondas em Ribeirão Preto e doze preleções no dia de campo em cinco estações. Uma quantidade enorme de informação criteriosa e de qualidade, num ambiente alegre, descontraído e dinâmico. Teoria, experiência e prática.

Para dar tempo ao tempo, a confraternização dos presentes aconteceu através de quatro intervalos com comidinhas, um coquetel e na queima do alho no dia de campo. Sempre com música ao vivo executada por músicos talentosos. Trabalho, conhecimento, diversão e arte.

Gente de todo o Brasil esteve presente. Estavam representadas na plateia 167 cidades, de quinze estados brasileiros mais o Distrito Federal, da Venezuela e dos Estados Unidos.

 A casa transbordante de gente foi um verdadeiro congresso de pecuaristas.

Uma tremenda audiência, que foi ampliada através das transmissões em tempo real pelo nosso site, twitter, facebook, google+, instagram e pela imprensa presente, que esteve conosco todo o tempo. Levamos até um pequeno drone (avião não tripulado) para registrar o dia campo sob ângulos diferentes.

Foram dias intensos, alegres, divertidos e carregados de conhecimento. A diversidade de origem dos pecuaristas, dos palestrantes e dos debatedores permitiu que os debates fossem descontraídos, férteis e interessantes. A pecuária de corte é fascinante!

Foi assim o Encontro de Confinamento da Scot Consultoria. Uma beleza que só vendo.

Até o próximo!

Scot

Quem foi em 2014

Fotos

23 e 24/04 – Palestras e debates (Ribeirão Preto – SP)

25/04 – Dia de Campo (Barretos – SP)

Na mídia

→ Otimismo de 2013 para o mercado do boi gordo perderá força este ano.

Fonte: Canal Rural

→ Exportações brasileiras de carne devem crescem em 2014.

Fonte: Canal Rural

→ Analistas se preocupam com a especulação do mercado do boi gordo.

Fonte: Canal Rural

→ Custos de produção do confinamento de bovinos.

Fonte: Canal Rural

Ficou de fora?

anais_2014

Faça sua pré-inscrição para 2015!

[contact-form-7 id=”521″ title=”Formulário de intenção”]

Contato

[contact-form-7 id=”63″ title=”Contato”]