• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Entenda porque o Encontro de Analistas da Scot Consultoria é indispensável para o pecuarista que quer se preparar para 2014!


Quinta-feira, 21 de novembro de 2013 - 09h41

A pecuária de corte nesses dois últimos anos mostrou o quanto está integrada aos acontecimentos globais e domésticos. Gente que vive o mercado e que quando dorme também sonha com ele, discorrerá sobre os fatos e eventos que mexem com o negócio pecuário.


Para compor a pauta de discussão elegemos fatos que afetaram e que no futuro exercerão influência sobre a pecuária de corte.


O Encontro acontece dia 29 de novembro em São Paulo-SP no auditório da Dow AgroSciences.


Para realizar sua inscrição acesse www.scotconsultoria.com.br/encontrodeanalistas ou ligue 17 3343 5111.


Entenda o formato


A primeira parte do evento será dividida em quatro blocos, com duração de 45 minutos cada. Após o almoço, teremos um apêndice sobre qualidade da carne, com duração de 1h30min.


Serão nove analistas de mercado para debater na primeira parte do evento e mais sete debatedores no apêndice sobre qualidade da carne. Os representantes da Scot Consultoria farão uma breve apresentação de cada tema antes de dar início aos blocos, para contextualizar a situação vigente.


O moderador alimentará as discussões com perguntas. As questões referentes a cada tema serão elaboradas previamente e o mediador direcionará cada questão para um analista, em seguida, os outros analistas poderão complementar as respostas, concordando ou discordando das colocações.


O público poderá participar com perguntas.


Os temas abordados serão: Boi gordo e reposição; frigoríficos, ferramentas de negociação e escoamento de produção; o que impacta na pecuária; macroeconomia e qualidade da carne.


Não perca esta oportunidade e garanta agora mesmo a sua inscrição, as vagas estão acabando: www.scotconsultoria.com.br/encontrodeanalistas.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja