• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

25º Leilão Virtual Agro Jacarezinho Estação de Monta


Terça-feira, 19 de novembro de 2013 - 09h52

A Agropecuária Jacarezinho realizará o último leilão do ano no dia 24 de novembro, a partir das 14h00. Trata-se do 25º Leilão Virtual Agro Jacarezinho Estação de Monta, com a oferta de 160 touros Nelore CEIP, de alta qualidade genética, colocando à disposição dos pecuaristas animais da safra 2011, selecionados especificamente para este evento.


O pregão será transmitido ao vivo pelo canal Terra Viva.


De acordo com Rafael Zonzini, gerente de pecuária da Agropecuária Jacarezinho, "esses animais são os melhores da safra, separados para aumentar a produtividade e acelerar a produção das propriedades que necessitam de animais melhoradores. Será a última oportunidade de aquisição da genética AJ para a estação de monta 2013/14", acrescenta Zonzini.


O remate terá lotes individuais e duplos, separados por características econômicas para que o produtor possa identificar aqueles que se encaixam melhor dentro das especificações do seu plantel.


"Vamos comentar lote a lote durante a transmissão do Terra Viva, para que todos possam ter as informações necessárias para decidir pela melhor aquisição para o seu rebanho, sempre destacando os principais atributos de cada animal", ressalta Sidnei Julião, supervisor comercial da Agropecuária Jacarezinho.


Segundo os especialistas da agropecuária, todos os reprodutores possuem o CEIP - Certificado Especial de Identificação e Produção, selo emitido pelo Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento apenas para os 20% melhores animais da safra.


De acordo com o MAPA, o certificado garante a qualidade dos touros e o nível de pressão para a seleção dos animais com alto índice de acurácia. "Essa é uma das características dos animais produzidos e comercializados pela Jacarezinho, somos um dos maiores produtores de touros Nelore com CEIP do país", garante Zonzini.


O pregão terá frete grátis para cargas fechadas em toda a malha rodoviária do Brasil, com condições especiais para pagamento (2+2+10).


Para saber acesse www.agrojacarezinho.com.br ou através da fanpage no facebook/agropecuaria.jacarezinho.



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja