× Faltam 51 dias 22 horas 4 minutos e 17 segundos para o EIP 2025! Entenda mais sobre o caso
Scot Consultoria

Vendas de fertilizantes aumentaram em maio

As vendas de fertilizantes totalizaram 2,34 milhões de toneladas em maio. Foi o maior volume mensal no ano.


Segundo a Associação Nacional para Difusão de Adubos (ANDA), as vendas de fertilizantes totalizaram 2,34 milhões de toneladas em maio no Brasil. Foi o maior volume mensal comercializado no ano.

As vendas aumentaram 39,1% em relação a abril deste ano, mas em relação a maio de 2012 houve queda de 2,1%.

De janeiro a maio de 2013 foram comercializadas 9,53 milhões de toneladas de adubos no país, 3,0% mais na comparação com o mesmo período do ano passado.

A expectativa para este ano é de que sejam entregues entre 30,00 milhões e 31,00 milhões de toneladas de fertilizantes ao consumidor final.

O recorde de vendas foi registrado em 2012, quando foram entregues 29,53 milhões de toneladas de adubos no país.

<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>
Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja