• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Diário de Bordo Scot Consultoria no 29º Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal Alltech


Sexta-feira, 24 de maio de 2013 - 10h21

Chega ao fim o 29º Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal Alltech.


Essa foi uma viagem em que os participantes encontraram um ambiente descontraído e interativo.


Durante o Tour da Pecuária 2013, que aconteceu durante a viagem, nosso Gerente de Marketing, Marco Túlio Habib Silva, pôde conhecer o que tem de mais novo para a intensificação da pecuária de corte, com confinamentos de alta tecnologia e sustentáveis.


Além disso, os confinamentos visitados eram mais que somente confinamentos, eram empresas com um amplo leque de serviços, que maximizam a sua produção de carne, a sanidade, a nutrição, a reprodução, o reaproveitamento de resíduos, o transporte e a infraestrutura.


Foi possível aprender como gerenciar, monitorar e controlar fontes de alimentos que anteriormente eram controladas apenas pela natureza, como por exemplo, os peixes de um rio.


Conheceu também uma moderna fábrica de rações e aditivos e uma fábrica de algas, que participará no futuro da produção de alimentos, biocombustíveis e saúde.


Durante o Simpósio foi possível ouvir e interagir com os principais personagens da cadeia de alimentos, conhecer novas alternativas, e reconhecer a importância e a complexidade desse setor.


Ficou claro que a intensificação da produção, a qualidade dos produtos, o uso de novas alternativas, bem como o marketing e gestão da empresa serão os fatores que determinarão se uma empresa continua ou não neste segmento.


Para ter acesso as principais notícias, entrevistas e mais fotos e vídeos da viagem. Acompanhe o Pós-evento do Diário de Bordo Scot Consultoria no 29º Simpósio Internacional de Saúde e Nutrição Animal Alltech através do link: http://www.scotconsultoria.com.br/diariodebordo/



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja