• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Marque em sua agenda: dias 3, 4 e 5 de abril acontecerá o Encontro de Confinamento da Scot Consultoria


Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 - 09h30

Se confinamento fosse mar e boi gordo fosse peixe, poderíamos afirmar que o mar não está para peixe. Se o cenário não mudar, confinar bovinos em 2013 será uma atividade rentável para poucos. Muito poucos.


Mais uma vez em Ribeirão Preto-SP, acontecerá o tradicional Encontro de Confinamento da Scot Consultoria, onde o melhor time de analistas de mercado e de técnicos do setor discutirá o que será possível e o que será impossível para os confinadores nesta temporada.


Além de uma programação completa com assuntos diversificados como: expectativas para 2013, novas estratégias tecnológicas, nutrição, recuperação de pastagens, futuro dos grãos, custo operacional, operação de hedge, tratamento de dejetos, processamento de grãos, gestão e muito mais, ainda teremos um bate papo com analistas.


No dia 5 de abril, a visita técnica (opcional) acontecerá no Confinamento Monte Alegre, mais uma vez vencedor do prêmio Nelson Pineda, com novas estações de visitas.


Não deixe de participar!


Para garantir sua inscrição e ter mais informações acesse http://www.scotconsultoria.com.br/encontroconfinamento/, ou entre em contato pelo telefone 17 3343 5111.


Contamos com sua presença.  


 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja