• Sábado, 27 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

O Boi & Companhia está de cara nova


Quinta-feira, 22 de novembro de 2012 - 09h56

Na semana passada, chegamos à milésima edição do Informativo Pecuário Semanal Boi & Companhia, o BC para os íntimos.


A primeira edição foi publicada em agosto de 1993. Naquele ano, o Brasil possuía 17,5% do rebanho e respondeu por 12,9% dos abates globais, participou com 11,9% da produção mundial e 7,0% do comércio internacional de carne bovina. Os números são da Scot Consultoria e do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).


Em 2012, na milésima edição, estima-se que o rebanho brasileiro represente 21,6% do rebanho global, que os abates brasileiros sejam 18,5% do total, que 16,2% da carne bovina mundial seja brasileira e que detenhamos 15,5% do comércio internacional.  


Nestes dezenove anos a pecuária brasileira evoluiu muito, o BC também.


De acordo com as demandas do mercado e de nossos leitores, informações foram agregadas e trabalhadas ao longo dos anos, sempre com o intuito de tornar mais eficiente a disponibilização de informação de confiança.


Este tem sido o objetivo da equipe da Scot Consultoria, levar informações diretas, confiáveis e que gerem lucro.


Para comemorar a milésima edição, o BC mudou de cara, ficou mais moderno, para tornar ainda mais dinâmica a leitura e consequentemente decidir com mais clareza e rapidez.


Informação é um insumo importante. Confira os planos de assinatura do Informativo Boi & Companhia, acesse nossa loja virtual http://www.scotconsultoria.com.br/loja/informativos/38/boi-&-companhia-%28informativo-pecuario-semanal%29


Bons negócios!


 



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja