• Quinta-feira, 18 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Dia de campo da Scot consultoria abordará confinamento e recria


Sexta-feira, 27 de janeiro de 2017 - 10h15

Foto: Ernesto de Souza/Ed. Globo


Organizado pela Scot Consultoria, o Encontro de Confinamento e Recriadores é voltado para recriadores e confinadores interessados em adquirir e presenciar os lançamentos, desafios do ano, análises e palestras técnicas sobre esses mercados, e conhecer os astros da pecuária brasileira. O encontro será realizado de 4 a 6 de abril, no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP). O encerramento com dia de campo acontecerá no dia 7, no Confinamento Monte Alegre, em Barretos (SP).


As datas dos eventos estão divididas por sessões exclusivas, sendo que o dia 4 e a manhã do dia 5 é voltado para os recriadores. Os dias 5 e 6 são direcionados para os confinadores, e o dia de campo (7 de abril) terá visita técnica e oficinas de conhecimento para ambos setores.


Os valores do ingressos variam de R$379,00 a R$949,00 (preços com desconto, válidos até 17/2), e os interessados podem escolher entre as cinco opções de entrada disponíveis: participar apenas do encontro de recriadores; do encontro de confinamento com ou sem dia de campo; ou comparecer a ambos encontros, optando ou não pelo dia de campo.


Segundo a consultoria, a proposta dos eventos é “oferecer informações de qualidade, reunir os principais nomes do setor, para debater temas como: gestão, casos de sucesso, recria no cocho, custos, índices zootécnicos, nutrição, manejo de pastagem e mercado do boi magro”.


Serviço


O Encontro de Confinamento e Recriadores acontece no Centro de Eventos do Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto (SP), nos dias 4, 5 e 6 de abril. O encerramento com dia de campo será no dia 7, no Confinamento Monte Alegre, em Barretos (SP). Os ingressos estão à venda no site www.confinamentoerecria.com.br e no telefone (17) 3343- 5111.


Link da notícia: http://revistagloborural.globo.com/Noticias/Criacao/Boi/noticia/2017/01/dia-de-campo-da-scot-consultoria-abordara-confinamento-e-recria.html



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja