• Sexta-feira, 26 de abril de 2024
  • Receba nossos relatórios diários e gratuitos
Scot Consultoria

Encontro de confinadores debaterá recria


Quinta-feira, 2 de abril de 2015 - 17h57

imagem aérea do Confinamento Monte Alegre, de Barretos/SP.


Pela primeira vez o conhecido Encontro de Confinamento da Scot Consultoria vai abordar especificamente a fase de recria.  E isso tem um motivo: é que a reposição do rebanho hoje está caríssima e complicando a vida dos confinadores. Bezerrogarrote e boi magro valem "diamante" hoje, brincou comigo um analista da Scot.


O encontro acontece na cidade de Ribeirão Preto nos dias 14, 15, 16 e 17 deste mês. "O desafio do confinador é encontrar boi magro e saber comprá-lo", me adiantou o meu velho conhecido Alcides Torres, diretor da Scot. Visando ajudar o confinador, Alcides diz que o tema reposição vai preencher um dia inteiro de debates no evento.

Dia 17, no último dia da programação, os participantes irão visitar o confinamento premiadíssimo do André Perroni, em Barretos (SP). Eu já fiz uma reportagem lá. Vale a pena conhecer o Confinamento Monte Alegre.


Fonte: Revista Globo Rural, por Sebastião Nascimento. Publicado em 01/04/2015 - http://revistagloborural.globo.com/Colunas/sebastiao-nascimento/noticia/2015/04/encontro-de-pecuaristas-confinadores-debatera-recria.html



<< Notícia Anterior Próxima Notícia >>

Buscar

Newsletter diária

Receba nossos relatórios diários e gratuitos


Loja